Escrevendo Textos...: A feira de minha cidadezinha...

domingo, 24 de fevereiro de 2008

A feira de minha cidadezinha...

Acordei cedo, com conversas de meus pais dizendo que iriam à feira... a manhã estava com gostinho de passado... então fui junto, para um lugar que há tempos eu não ia. Lugar tradicional de minha cidadezinha, minha cidadezinha tão tradicional... Lá tem cheirinho de roça, de coisa boa e saudável pra comer... tem também cachorro e galinha vendidos a preço de banana. Mas agora a feira de minha cidadezinha anda se modernizando... ao meio de ferros de passar dos tempos antigos (aqueles bem antigos, que se esquentava com carvão), de carcaças de ventiladores, tinha para minha surpresa um teclado enrolado pelo seu fio (que na minha opinião não deve nem funcionar). Ao lado dos antigos discos tinha até CD's e DVD's piratas. Porém, a feira de minha cidadezinha continua tradicional, com pessoas honestas que dá gosto de compra legumes e verduras fresquinhas... continua com gostinho de passado, com cheirinho de saúde.

1 comentários:

Uiara disse...

Oi Fabiola.. vc foi meu primeiro comentário... obrigado por ter passado no meu blog... o seu é liiiiiiindo, e espero um dia conseguir montar um tão bonitinho quanto o seu... aceito toooooda ajuda q vc puder me oferecer... aceito mesmo... obrigado novamente... boa semana... fique em paz...