Escrevendo Textos...

domingo, 27 de janeiro de 2008

Que dia mais perfeito hoje... Eu e umas grandes amigas minhas saimos sem rumo a uma cidadizinha ao lado da nossa, não que a nossa seja uma grande cidades, mas tem bem mais gente rodando no domingo do que lá. Na sexta feira tinhamos visto o preço da passagem e hora do embarque para viajar no sábado, mas uma de nossas amiga teve q trabalhar, então deixamos para domingo. Logo de manhã quando eu estava acabando de me arrumar, Raiane me ligou e falou que o ônibus saía as 9:30 e nós pensamos que ele iria sair as 10:00 a.m., isso porque olhamos o horario de sábado e pensamos que fosse igual o de domingo. Então pegamos o ônibus de Barra e depois de Vassouras, a viajem foi super boa, conversei o tempo todo com a Jacque e a Raiane com a sua mais nova amiga e professora Letícia. Chegando em Vassouras fomos conhecer os principais lugares e após fomos almoçar. Depois do almoço fomos para a praça principal tirar fotos e conversar um pouco. Fomos também ao museu, que na realidade não entramos nele... fomos apenas no túnel de bamboo que foi como filme de terror, pq tava assustador e depois q voltamos a jacque sentiu falta de sua blusa e voltou sozinha no bambozal... eu e Raiane ja estavamos indo atrás da jacque quando ela estava voltando uma fruta quase caiu em nossa cabeça... rsrsrsr!!! To muito feliz porque tudo que eu queria fazer estou fazendo... e tudo que quero fazer eu vou fazer neste ano!!!

0 comentários: