Escrevendo Textos...

segunda-feira, 28 de janeiro de 2008

Escrever sobre alguém que quero muito neste momento e vou ter ele, ou melhor ele já é meu e em meu futuro próximo, pois creio em Deus e todas as forças que compõe o universo criado pelo mesmo. Ter fé em algo que se quer não é apenas acreditar que vai ter é muito mais que isso é acreditar que tem que Deus já reservou o que tanto deseja para sua vida e logo vc a viverá. O importante também é crer, mas também busca lutar, vivenciar tudo que deseja. Que você vai conseguir!! A vida parece ser tão complicada, mas somos nós que a complicamos, devemos viajar pordentro de nós para vermos o que há de errado?? Se não gosto do geito que sou a melhor forma de lidar com isso é tentar se modificar, e essa tentativa de modificação já é satisfatória. Tente e verá como é bom ser do jeito que você quer! Enquanto ao CLN eu não vou desistir dele, pois ele além de um amor é um motivo de superação que eu tenho por ele, me modifiquei e busco coisa melhores para mim, e busco incansavelmente ele em minha vida! Seu olhar me faz querer vê sempre, quero e vou ter ele em minha vida, vou ser feliz ao lado de quem eu sempre amei!! Vou me superar, ser mais do que eu posso ser para ter ele em minha vida para sempre, pois não a razão pra chorar ou ter medo sou um vencedora e me supero em tudo que quero!!!

0 comentários: