Escrevendo Textos...

sábado, 26 de janeiro de 2008

Como nós mudamos com o passar do tempo... Quando criança pensamos, nunca vou para de brincar ou quero crescer rápido para pode eu fazer o que eu quiser. Mas quando crescemos é juntamente ao contrario... Ai quando eu era criança eu podia fazer, falar e pensar o que eu quizesse ou não vejo a hora de aposentar para poder finalmente descansar. E quando envelhecemos a história começa tudo de novo... Eu era feliz quando era criança que podia correr sem me cansar ou quando podia trabalhar o dia todo e chegar em casa feliz vendo minha familia. E qual época da vida nós estamos satisfeitos conosco? Quando crianças, adolescentes, adulos ou idosos? Sempre estamos insatisfeitos e reclamamos muito da época de nossa vida, porque invés de reclamar nós não curtimos cada momento de nossa vida como se fosse o último. Experiências novas vão existir até no ultimo dia de nossas vida. A cada dia, hora, minuto são únicos e deverimos ter consiência disso! Ser criança é uma maravilha, podemos brincar, estar no colo de nossa mãe e fazer o que quizermos... Quando adolescente, podemos descobrir o outro, plantar amizades, fazer bagunça e estudar para um futuro... Quando adulto podemos trabalhar, constituir família, passear, viajar e ser feliz... Quando idoso podemos fazer tudo que fizemos antes, só que com a sabedoria nunca vivida!!!

0 comentários: